sexta-feira, 29 de outubro de 2010


“Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.”

Gossip Girl

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Nos dias de hoje é preciso acreditar em algo pra poder ter força de sair da cama todo dia e enfrentar as feras e os obstaculos do nosso caminho, eu ainda acredito que um sorriso possa amenizar uma tristeza, que uma palavra de consolo pode ajudar muito quem necessita apenas de uma companhia, que ter amigos de verdade torna tudo mais intenso, mais real, problemas todos vamos enfrentar, não serão nada faceis, por isso eu me apego em algo que me da motivação pra lutar, e quando temos alguem que nos faça rir dos nossos proprios problemas, ja é uma grande solução, porque nada melhor do que sorrir para os problemas.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Um verdadeiro amigo é aquele que enxerga a dor em seus olhos, apesar do sorriso em seu rosto.
Talvez o que as pessoas mais temam são as mudanças, e às vezes passamos à vida tentando não mudar. Não adianta lutar contra o tempo, ou lutar contra o inevitável… Lutamos para as mudanças não acontecerem, mas elas acontecem, e sem ao menos percebermos mudamos o jeito, os hábitos e ate mesmo os amigos. Mudamos de opinião, gostos e sonhos. Definitivamente, estamos constantemente mudando… Não importa quanto lutamos, as mudanças vão ocorrer, grandes ou pequenas, boas ou ruins, ela sempre vêem. Mudamos as palavras, o jeito de olhar e a maneira de sentir. Vivemos em um mar de sentimentos… E sempre estamos prestes a nos afogar. E nesta maré de sentimentos deixo que as ondas me levem. As mudanças são assim, constantes e inevitáveis, visíveis a outros e invisíveis para nós!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional.

domingo, 17 de outubro de 2010

Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido. sigo a vida conforme o roteiro, sou quase normal por fora, pra ninguém desconfiar. mas por dentro eu deliro e questiono. não quero uma vida pequena, um amor pequeno, uma alegria que caiba dentro da bolsa. eu quero mais que isso. quero o que não vejo. quero o que não entendo. quero muito e quero sem fim. não cresci pra viver mais ou menos, nasci com dois pares de asas, vou aonde eu me levar. por isso não me venha com superfícies, nada raso me satisfaz. eu quero é o mergulho. entrar de roupa e tudo no infinito que é a vida.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

All I need is You

Left my fear by the side of the road
Hear You speak
Won't let go
Fall to my knees as I lift my hands to pray

Got every reason to be here again
Father's love that draws me in
And all my eyes wanna see is a glimpse of You

All I need is You
All I need is You Lord
Is you Lord

One more day and it's not the same
Your spirit calls my heart to sing
Drawn to the voice of my Saviour once again
Where would my soul be without Your Son
Gave His life to save the earth
Rest in the thought that You're watching over me

All I need is You
All I need is You Lord
Is You Lord

You hold the universe
You hold everyone on earth
You hold the universe
You hold
You hold

hiilsong united

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nossa vida é constituída de tempo. Nossos dias são medidos em horas, nosso conhecimento é medido por anos. Agarramos alguns rápidos minutos em nosso dia atarefado para uma pausa para um café. Voltamos correndo para nossas escrivaninhas, vigiamos o relógio, vivemos de compromissos. E mesmo assim o tempo finalmente passa e você se pergunta no fundo do coração se esses segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos e décadas foram gastos da melhor forma possível.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A felicidade vem em muitas formas...


Na companhia de bons amigos, no que sente quando realiza o sonho de alguém ou na promessa de esperança renovada. Está tudo bem em deixar-se ser feliz porque você nunca saberá quão rápida essa felicidade irá durar.

One Tree Hill.
 Se você pudesse voltar no tempo e mudar apenas uma coisa na sua vida, você mudaria? E se mudasse, será que essa mudança tornaria a sua vida melhor? Ou será que ela acabaria partindo o seu coração? Ou partindo o coração de outro? Será que você escolheria um caminho totalmente diferente? Ou você só mudaria uma única coisa? Um único momento? Um momento que você sempre quis ter de volta?

 
One Tree Hill.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

sonhos.

Sonhos Que chegam, que vão embora. Sonhos de uma vida inteira. Sonhos impossíveis, sonhos possíveis. Sonhos mágicos, estranhos, confusos. Sonhos de uma noite. Sonhos compartilhados, sonhos imaginados, pensados, escritos. Sonhos que nos levam a outro mundo, que dão um novo sentido a nossa vida. Sonhos que nos permitem aprender, que nos permitem sermos felizes. Sonhos inimagináveis. Sonhos simples. Sonhos complexos. Sonhos completos. Sonhos inacabados. Sonhos que um dia vão se tornar a nossa realidade.